Social Icons

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Gesso na Zona Norte em São Paulo

O profissional gesso zona norte 

As técnicas de aplicação do gesso nas mais variadas soluções da construção civil é de conhecimento do profissional Gesseiro Zona Norte em São Paulo. As principais soluções em gesso são:
gesso redecore na zona norte de são paulo forro no banheiro
                        Gesso na zona norte sp
O profissional gesseiro deve compreender e desenvolver técnicas que envolvem a preparação dos materiais, a criatividade para moldar, recortar e instalar painéis e objetos em gesso, respeitando as características e propriedades específicas deste material.
Os materiais de gesso aplicados na Construção Civil, estão inseridos na fase de acabamento de uma obra, por isto o profissional necessita realizar seu trabalho de maneira organizada, em conjunto as outras especialidades, como instalações elétricas e hidráulicas, utilizando ferramentas adequadas.
O gesso é um material que possui como base o pó de gipsita, que possui uma granulometria muito fina, isto condiciona o profissional a procurar sempre manter o ambiente de trabalho limpo e protegido, além de trabalhar com equipamentos de segurança adequados.
AS TAREFAS DOS GESSEIROS ENGLOBAM:
1. Planejamento da aplicação, com verificação da área a revestir, cálculo de materiais e análise da proteção a ser utilizada.
2. Análise do local, medição do pé direito e detalhes especificados no projeto.
3. Isolamento do entorno da área de aplicação, com lonas, jornais ou outro elemento que isole o pavimento e vãos para outros ambientes.
4. Definição do tipo de material de gesso a aplicar.
5. Separação das ferramentas adequadas a execução.
6. Demarcação e nivelamento do local de aplicação
7. Instalação de equipamentos de apoio, como andaimes, cavaletes ou escadas.
8. Transporte do material a utilizar ao local de aplicação.
9. Preparação do material.
10. Aplicação do material.
11. Respeitar o tempo de cura para o determinado tipo de aplicação.
12. Desmontagem dos equipamentos de apoio.
13. Limpeza do local
A aplicação do Gesso é considerado uma etapa de acabamento final da construção, terá um grande importância visual e não deverá apresentar falhas ou trincas ou fissuras. Somente um profissional experiente e conhecedor das técnicas de aplicação e maturação poderá realizar um trabalho com qualidade, durabilidade e que garanta as condições desenhadas pelo projeto.

O profissional Gesseiro Zona Norte São Paulo perto de você





Gesso-Redecore-SNC
gesseiro zona norte sp

Gesso Redecore, oferece os seguintes serviços : Molduras, Drywall, Revestimento de paredes e forros, Decorações (sancas, nichos, painéis e forros), além de executar serviços de Elétrica para sancas e forros.  Tem uma equipe experiente, pois trabalham há mais de 20 anos decorando e redecorando ambientes com o que há de melhor no mercado de gesso, dando um toque de classe e sofisticação no ambiente.
Você pode contactar a empresa neste link – Gesso Redecore ou clicando na imagem ao lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Faça parte do grupo do facebook !

marcas que trabalhamos

marcas que trabalhamos
 
Blogger Templates